A Fiat Automóveis está com inscrições abertas para o seu curso de consultor automotivo de vendas na cidade de São Paulo. São 30 vagas para jovens com idade entre 18 e 24 anos.

As aulas serão ministradas no Senai Conde José Vicente de Azevedo - Ipiranga. Após a capacitação, os jovens terão a oportunidade de trabalhar nas concessionárias parceiras da iniciativa na cidade.

A iniciativa é voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social e para participar é preciso ter Ensino Médio completo. Os candidatos passarão por um processo de seleção que conta com avaliação socioeconômica, prova de matemática, português e redação, além de teste de tendência comportamental, dinâmica, entrevista e visita domiciliar.

O curso tem duração prevista de 3 meses, com início em março de 2013. Os alunos receberão uniforme, material didático, alimentação, cesta básica e vale-transporte.

Interessados devem apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda familiar, até 21 de dezembro, na Rede Cidadã, que fica na rua Barão de Itapetininga, 273, 8º andar, sala 4, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.