Vagas na área de Tecnologia da Informação (TI), estão bombando.

Se você trabalha na área Tecnologia da Informação ou tem amigos que estejam buscando vagas dentro desse contexto, não deixe de conferir nos links dessa matéria, o que cada vaga pede e como se cadastrar.

Segundo estimativas do IDC, o mercado de tecnologia da informação e telecomunicação, deverá crescer 2,5% neste ano, em 2017.

O mercado está otimista quanto a área por considera-la vital para a existência das empresas e sua presença digital e tecnológica.

Tecnologia da Informação

Créditos: Internet

Tecnologia da informação - mercado em crescimento vertiginoso.

Segundo matéria do site IT Fórum 365, a IDC indica que o pano de fundo da retomada do mercado será a transformação digital. Para a consultoria, esse é um movimento sem volta, que gera resultados positivos para os negócios e por isso cada vez mais demandado pelas companhias. “Empresas mais maduras e que investem mais em transformação têm mais faturamento e crescimento em comparação com as que não seguem esse caminho”, observou Reinaldo Sakis, gerente de Pesquisa e Consultoria para Devices da IDC Brasil.

Abaixo, as vagas e o link para se candidatar:

Nexoos - Estágio em Desenvolvimento Full Stack

123 Comprou - Estágio JS - Angular / Node123 Comprou - Desenvolvedor JS - Angular / Node

Hummingbird - Desenvolvedor Android Sênior

BE MY GUEST - Desenvolvedor Web Full Stack

Faça seu cadastro na plataforma do Wall Jobs, o único agente integrador digital para remir o tempo da busca e da contratação.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.