Basta apenas economizar para conseguir se manter em uma viagem?

Cada vez mais, há mais pessoas planejando viajar para outro país ou fazer um mochilão. Meter as caras no mundo sozinho ou com os amigos e para isso, juntam dinheiro por grandes períodos para poderem realizar esse sonho.

Bom, para muita gente a solução pode ser trabalhar durante o seu mochilão, principalmente se sua área de atuação estiver relacionada com tecnologia, internet, softwares ou atividades que possam ser realizadas além de um local físico na sua cidade, em seu país.

Créditos: Internet

Descansar e trabalhar sem cansar e descansar e descansar de novo.

Além da grana extra que pode-se conseguir assim, algo de valor e que não é dinheiro, também pode ser agregado ao seu currículo e vida durante o processo.

Ou seja, ao trabalhar em outros países durante sua viagem, você passa a imergir em culturas diferentes da sua e vivenciar como é trabalhar utilizando outro idioma, caso seu cliente seja nativo do país por onde você passar.

Que tal aproveitar para ver vagas na sua área? Conheça o Wall Jobs, agente integrador para estágio, trainee e efetivas

Entrevistamos o web designer, Kenny Robert, paulistano de 24 anos que acaba de retornar de uma viagem de 8 meses pela América do Sul e que fez exatamente isso, trabalhou com estrangeiros e brasileiros durante seu mochilão.

Vamos juntos saber como foi sua experiência?

Confira a entrevista completa no Blog do Estagiário.

CLIQUE AQUI!

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.