Garoto que venceu a leucemia é recebido com festa em sua cidade
Johnny Sawyer Dyer, de sete anos, tem muitos motivos para comemorar. Depois de oito meses de tratamento, ele se curou de uma leucemia, sendo submetido à quimioterapia e a um transplante de medula óssea. Mas Sawyer não esperava o que se deu em seguida: quando chegou em sua casa em Corryton, nos Estados Unidos, foi recebido pela comunidade com uma festa muito especial.
Com balões, líderes de torcida, bandeiras, fotos, faixas e camisetas especiais, amigos da escola e da igreja que o menino frequenta saudaram a família de Sawyer, que desfilou pela cidade em um carro conversível e uma escolta policial. No total, eram 400 pessoas, que se reuniram vestidas de laranja – a cor favorita do menino e a cor que representa a leucemia infantil.
Sawyer foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda no começo do ano, tendo estado internado por quatro meses. Após três rodadas de quimioterapia, ele recebeu um transplante de medula óssea em um hospital de Nashville.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
De acordo com informações do site Razões para Acreditar, os pais do garoto ficaram surpresos com a recepção. Também disseram que o menininho se mostrou emocionado e ansioso, já que estava com saudades de todos. “Ele disse: ‘Eles devem me amar’”, contaram os pais.
Assista ao vídeo:
Leia mais: