9 séries tão ruins que você nem deveria dar uma chance
Quem avisa amigo é.
- 1. Gypsy
Estrelada por Naomi Watts, a trama tinha tudo para dar certo: uma psicóloga que desenvolve relações íntimas com pessoas próximas de seus pacientes. Mas decepcionou com um roteiro nada envolvente e personagens rasos. A série foi cancelada e não passou da primeira temporada na Netflix.
- 2. Punho de Ferro
Um fiasco total. É a história mais fraquinha da colaboração entre Marvel e Netflix, e com um protagonista que não cativa, imagine só. “Estou interpretando um super-herói branco americano e bilionário numa época em que o arquétipo branco americano e bilionário é o inimigo público número 1, especialmente nos EUA [referindo-se ao Trump]”, disse o ator Finn Jones à imprensa norte-americana, na tentativa de explicar o fracasso da série. Ou seja.
- 3. Under the Dome
Ser inspirada na obra de Stephen King, com produção de Steven Spielberg, além de ter Dean Norris (o Hank de “Breaking Bad”) no elenco davam à trama um reconhecimento. Porém, reviravoltas confusas em Chester’s Mill e um final sem noção fizeram com que a série não empolgasse tanto. E olha que ficou três temporadas no ar…
- 4. O Nevoeiro
Outra adaptação de uma obra de Stephen King que, infelizmente, não vingou na TV. A história se passa na cidade de Brindgton, no Maine, que é atingida por um nevoeiro misterioso. Só que a produção traz um elenco que não impressiona e roteiro que não convence o expectador. Por isso, a série foi cancelada depois da primeira temporada.
- 5. Go On
Os fãs de Matthew Perry (o Chandler de “Friends”) bem que gostariam que a série tivesse dado certo. O ator, apesar de talentoso e carismático, parece não ter se encontrado na nova comédia, um tanto rasa. Ele interpretava Ryan King, um radiojornalista de sucesso que tentava superar a morte da mulher. Durou apenas uma temporada e foi cancelada.
- 6. The Returned
O remake da série francesa “Les Revenants” deixou o público bem puto por ser cancelado pelo canal A&E sem um final digno. Com apenas uma temporada e audiência fraca, a trama deixou várias pontas soltas e não revelou o mistério que envolvia o retorno dos mortos.
- 7. Girlboss
Cancelada pela Netflix após uma temporada, “Girlboss” narra a vida real de Sophia Amoruso (interpretada por Britt Robertson), uma jovem empreendedora que construiu um império virtual com sua loja de roupas. O que poderia ser um sucesso, na verdade gerou uma onda de crítica ao perfil da protagonista, tida como desagradável, problemática, mimada e histérica.
- 8. Running Wilde
De tão ruim a Fox cancelou a comédia na metade da primeira temporada. A sinopse é até sugestiva: um milionário herdeiro da indústria do petróleo apaixonado por sua ex-namorada da adolescência, que é ambientalista. Os papéis, respectivamente, são interpretados por Keri Russell (a eterna Felicity) e Will Arnett (de “Arrested Development”), que chegou a fazer campanha em seu Twitter a favor da continuidade da série.
- 9. Man With a Plan
Matt LeBlanc (o Joey de “Friends”) interpreta um empresário encarregado de ficar em casa com seus filhos enquanto sua esposa volta ao trabalho. Machista e cheia de piadas ruins, o personagem é péssimo na missão e roteiro o mergulha num mundo de estereótipos.
*Lista criada a partir das opiniões de nossa equipe de redação. Você tem total liberdade de discordar (e gostar das séries apresentadas). E está TUDO BEM! ;)