Apresentador da Fox berra durante debate sobre choro de Neymar
Os ânimos dos comentaristas estavam à flor da pele
O choro do atacante da seleção brasileira Neymar, depois da vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 x 0 nos minutos finais do segundo tempo, continua repercutindo e rendeu até uma cena bem peculiar durante uma discussão em um programa da Fox Sports.
Na ocasião, o programa “Expediente Futebol”, comandado por João Guilherme, que foi ao ar no último final de semana, falava sobre a emoção de Neymar no final da partida, mas o que chamou a atenção foi o momento exaltado do apresentador que precisou berrar para encerrar uma discussão entre Renê Simões, Fábio Sormani e outros debatedores.
Os participantes criticavam o despreparo psicológico dos jogadores da seleção convocada por Tite, à exceção de Sormani que saiu em defesa dos atletas.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
“Vocês estão perseguindo o cara!”, disse o comentarista, citando o caso do Neymar como exemplo. “O que é isso?”, completou ele.
Sem conseguir manter os ânimos dos convidados da atração, João Guilherme precisou levar a voz para se fazer ouvir e pedir calma aos colegas.
“Por gentileza, por gentileza… Para tudo”, iniciou ele, de maneira contida. No entanto, quando não conseguiu, ele ficou um pouco exaltado: “Para! Para! Para! Cada um vai dar opinião por vez!”, decidiu ele, tentando por ordem no programa.
Leia também: