BBB 18: Lucas diz que perdoaria Ana Lúcia em caso de traição

Arrependido pelo erro, Lucas comentou sobre possível fim do relacionamento: "São dez anos de história que têm que ser levados em consideração e não podem acabar por conta de 40 dias"

08/03/2018 19:54 / Atualizado em 05/05/2020 09:58

Após se envolver com Jéssica e protagonizar um dos casos de traição mais comentados do país, Lucas, eliminado no BBB18, está disposto a recuperar a confiança da ex-noiva, Ana Lúcia Vilela.

Em entrevista à revista Minha Novela, o cearense revelou que SIM, se pudesse voltar no tempo, não cometeria os mesmos erros que estremeceram relacionamento de 10 anos. “Me arrependo de certas posturas que tive lá, de certas aberturas que dei. Não me permitiria o tanto que eu me permiti. Com certeza, se eu pudesse voltar, não faria novamente”.

“Assim como foi minha amiga lá dentro, será aqui fora”.
“Assim como foi minha amiga lá dentro, será aqui fora”.

Na conversa, o ex-participante do reality show contou que encontrou Ana Lúcia após deixar o programa. “A gente está conversando, mas preferimos dar um tempo até pela repercussão das coisas e tudo o que aconteceu. A gente vai ver como vai ser o desenrolar das coisas. Mas, por hora, não tomamos nenhuma decisão de reatar”, revela.

Visivelmente abalado com os erros cometidos na casa, Lucas ressalta, no entanto, que perdoaria Ana Lúcia. “Eu perdoaria. Sou suspeito para falar, porque sou a pessoa que está em busca do perdão. São dez anos de história que têm que ser levados em consideração e não podem acabar por conta de 40 dias. Foi uma situação completamente diferente… Tem todo um contexto por fora que, se eu estivesse aqui fora, não faria o que fiz”, admite.

Sobre Jéssica, Lucas reconhece a importância da ‘sister’ durante o tempo em que participou do programa. “Assim como foi minha amiga lá dentro, será aqui fora. Ela foi importante para mim, me deu o amparo que precisava, então, não tem nenhum motivo para ser diferente”, avisa. “Já as atitudes de Diego e Patrícia me deixaram muito decepcionado. Não esperava que eles tivessem esse tipo de postura. Fui julgado por falar coisas de alguns participantes, e, hoje, vejo que estava certo”, revelou o cearense que diz estar na torcida por Breno e, claro, Jéssica.