BBB 18: Paula revela por que votou na família Lima
Após a indicação da empresária, Ana Clara disse que sentiu vontade de "vomitar"
Em bate-papo com Breno, na manhã desta quarta-feira, 11, Paula explicou por que indicou a família Lima para a berlinda durante formação de paredão no BBB 18 que aconteceu no último domingo, 8, e o motivo tem nome: Ayrton.
“Eu gosto do Ayrton, respeito ele. A gente tem uns pensamentos, com relação a coisas pessoais, de família, de sentimento, relacionamento. A gente conversa isso muito bem. Mas com relação a jogo, a gente tem diferenças e ele é um cara difícil”, declarou.
“Então a minha amizade mesmo é com a Ana. Uma das coisas que pesou em eu escolher entre Jéssica, Ana e Gleici aquele dia e eu escolher a família é porque o player que passou por todas as etapas que eu passei, além das coisas que eu falei lá, foi o Ayrton, e não a Ana. Se fosse entrar só um, entraria ele e não ela. Ela veio porque ele veio com família aqui pra dentro, mas quem era o jogador era ele. Então isso pesa também na escolha. E eu não sei se, entre eles, isso pesa na voz final, porque na hora que foi o voto em conjunto de líder, ele não opinou”, completou ela, sugerindo que a ruiva é mais uma “convidada” do reality, enquanto o pai seria o competidor.
Sem falar muita coisa, Breno, que já viveu um affair com Ana Clara, concordou com a opinião da empresária.
MAL-ESTAR
O paredão a que Paula se refere na conversa com Breno foi o que aconteceu no último domingo, 8, e que resultou em Kaysar e Jéssica indicados. Na ocasião, Paula votou na família Lima, o que desagradou Ana Clara, que via na empresária uma aliada dentro do confinamento.
“De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você”, desabafou a sister em conversa com Gleici, pouco depois da votação.
“Deu pra ver na sua cara, eu também fiquei em choque”, disse a acreana.
Leia também: