BBB 18: Paula fala sobre Kaysar e web a chama de preconceituosa
Considerado um dos jogadores mais fortes do BBB 18 e um dos favoritos a levar o prêmio, Kaysar se tornou um dos principais alvos dos outros competidores dentro da casa.
Depois de Gleici fazer um comentário lido como preconceituoso sobre a nacionalidade do sírio, foi a vez de Paula fazer a mesma insinuação, ao criticar a possibilidade de um estrangeiro vencer o Big Brother Brasil.
“O que não é legal é que ele não é brasileiro. E é o Big Brother Brasil, entendeu?”, disse a competidora em conversa com Breno. “Não é legal, tem que participar do Big Brother lá da Síria*, ele é de lá”, continuou a sister.
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
Breno discordou da opinião de Ana Paula: “Mas por exemplo, o The Voice Brasil, quem ganhou foi um cara tipo americano. O Brasil tem esse negócio”, justificou.
Nas redes sociais, o público demonstrou revolta com a atitude de Paula e a acusaram de xenofobia.
https://twitter.com/SoPraReality/status/978142097437052928
https://twitter.com/sigambln/status/978121570219692032
https://twitter.com/cesargoiabada/status/978122995817426945
*A Síria é um país que enfrenta há sete anos uma intensa guerra civil – com reverberações nas principais potências do mundo -, que já provocou a morte de milhares de civis e a saída de milhões de habitantes, que buscaram refúgios em outros países, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.
Leia também: