BBB 18: Mahmoud entra na briga sobre a jaqueta e defende Kaysar
"Não desmereçam a história de vida dele", disse o ex-BBB.
Kaysar voltou a gerar polêmica dentro da casa do “Big Brother Brasil 18“(BBB), da TV Globo, por conta de sua origem humilde. Paula notou que o sírio usa roupas de marca, o que torna duvidosa a afirmação de que ele vive em situação precária. Pelo Instagram, o ex-BBB Mahmoud entrou na briga para defendê-lo.
Em um vídeo que caiu nas redes sociais a empresária percebe que uma das peças de roupa usadas pelo brother é da grife italiana Dolce & Gabbana, e custa em torno de R$ 10 mil.
“Desde quando o critério para a escolha do vencedor do BBB é a classe social a qual os candidatos pertencem? Por acaso, o reality se chama Mr./ Mrs. Pobre (com todo meu respeito às diferentes classes sociais)?”, escreveu Mahmoud.
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
Os internautas se manifestassem a respeito do assunto. Diversos fãs criticaram duramente o sírio, alegando ser falsa a informação de que ele recebe R$500 trabalhando como garçom.
“Não é segredo para ninguém que Kaysar teve que deixar a Síria devido à eclosão da guerra civil que desde 2011 já provocou mais de 511 mil mortes. No cenário de uma guerra, todxs são vítimas independentemente da classe social, raça, cor, religião, gênero etc. Todxs se tornam suscetíveis a danos físicos, psicológicos, morais e financeiros. A guerra não escolhe quem quer matar, ferir, prejudicar…”, pontuou ele, que é filho de libaneses.
“Vocês podem não gostar do Kaysar, mas não desmereçam a história de vida dele, porque assim vocês desmerecem a minha também e a de todos aqueles que deixaram suas raízes para trás em busca de uma nova chance. PAZ! É a palavra que ele mais gosta!”, finalizou Mahmoud.
- Leia também: