BBB: Patrícia fala sobre alfinetadas de Gleici e sexo com Kaysar
Como já se tornou tradição das quartas-feiras, Ana Maria Braga convidou para um café da manhã a última eliminada do BBB 18, Patrícia, que saiu da casa com 94,26% dos votos em um paredão triplo.
Com recorde de rejeição, a ex-participante aproveitou para relembrar seus momentos no Big Brother e se desculpar com o público.
“Se errei no jogo, o público viu, porque assistiram 100%. Aconteceu, não tive como evitar. Peço desculpas ao público, não queria ficar com essa imagem que fiquei. Mas é um jogo. Aqui fora estou aliviada de estar de volta ao mundo real”, disse a cearense no “Mais Você”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Patrícia ainda comentou os ataques sofridos por ela e seu filho nas redes sociais e ressaltou o julgamento e a condenação feita por boa parte do público do BBB.
“Às vezes, as pessoas vão além do jogo. Falaram mal do meu filho. Se quiser me agredir, tudo bem. Podem falar do meu peso, me amo assim gordinha. Me acho linda. A gente tem que ser o que a gente é. Quem quiser falar mal de mim, fale. Quem me odeia, deite na BR”.
Ana Maria lembrou das farpas trocadas entre Gleici e Patrícia, que justificou parte de seus votos à forte torcida da adversária.
“A questão foi eu ter um embate com alguém que estava muito forte aqui fora, que foi o caso da Gleici. Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim. Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva dela”.
A cearense ainda aproveitou para relembrar os momentos de amor vividos ao lado de Kaysar e esclareceu algumas dúvidas quanto aos encontros com o brother embaixo do edredom.
“Se o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca”, disse a recém eliminada.
Sobre sexo, Patrícia revelou: “Não rolou! Eu tive que segurar a onda, senão aconteceria com certeza, pois os dois queriam. Mas pensei muito no meu filho e em como isso poderia repercutir para ele”.
- Leia mais: