BBB 18: Caruso detona Wagner e revela para quem vai sua torcida

28/03/2018 10:24 / Atualizado em 05/05/2020 10:07

Caruso BBB 18
Caruso BBB 18

Eliminado do BBB 18 na noite da última terça-feira, 27, com 81% de rejeição, Caruso participou do programa online “Rede BBB“, apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim e falou sobre muitas coisas que aconteceram dentro da casa.

No bate-papo, o publicitário não se esquivou das perguntas, demonstrou surpresa ao saber do alto índice de rejeição recebido do público, detonou seu ex-aliado dentro do jogo Wagner e revelou para quem vai sua torcida agora.

“Tudo isso”, disse ao saber que saiu com 81% dos votos. “Lógico que é uma rejeição bem grande, mas eu também não estou nem aí. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Eu achei que estava forte, mas vendo deste jeito, acho que não”, falou.

Caruso surpreendeu ao demonstrar empatia por Gleici, embora afirme que a volta do paredão falso “subiu a cabeça” da acreana. “Ela é uma menina muito bacana, mas o sucesso subiu na cabeça. Quando ela voltou daquele paredão o entusiasmo tomou conta. Mas eu gosto muito dela e pelo o que estou vendo, vou gostar ainda mais aqui fora”, declarou

Caruso e Gleici no BBB 18
Caruso e Gleici no BBB 18

Sobre inimizades dentro do jogo, o paulista demonstrou desafeto por Wagner, a quem ele chama de “traidor”. “Ele é muito falso, ontem mesmo ele disse que se tivesse que desempatar entre a família [Lima] e eu, ele me defendia. Ele chamou o Viegas de traidor, mas ele que é. Eu sei que ele não vai durar até a final não”, disparou.

Sobre o sírio, o publicitário declarou que “se não tivesse o Kaysar do meu lado, eu tinha pedido para sair. Ele era minha fuga, a gente saia para brincar para fugir de tudo. Quando eu não queria falar de jogo, eu ia atrás dele. Eu quero levar ele como amigo pra vida. Nossa amizade cresceu de um tempo para cá, desde então eu não tinha ele como opção de voto”, revelou.

Para finalizar, Caruso contou que sua torcida vai para Viegas e Kaysar. “Mas vendo todo esse panorama, eu acho que tá mais pro Kaysar, que é bem imparcial”, arrematou o ex-brother.

Leia também: