BBB18: família de Kaysar seria responsável por camisas no paredão
Globo explica que toda confusão envolvendo a Pepeca do Multishow não foi culpa da emissora
As confusões que envolveram a figurante do Multishow durante o último paredão do BBB 18 parecem ter uma explicação. Conhecida como Pepeca, Maria da Penha Oliva de Araújo foi identificada na plateia do reality show usando uma camiseta com o rosto de Kaysar. Ela chegou a ser confundida por Jéssica como se fosse uma familiar do sírio.
Ao blog do Maurício Stycer, a Rede Globo tratou logo de se justificar, alegando que a confusão se deu por conta dos familiares e amigos de Kaysar, eximindo-se da responsabilidade.
“Além dos familiares e convidados da família dos participantes que estão no paredão, as pessoas que integram a plateia do ‘BBB 18’ nos dias de eliminação vêm ao programa por meio de caravanas, para acompanhar o programa ao vivo. Tanto a produção quanto a distribuição das camisetas personalizadas é feita exclusivamente pelos familiares e amigos dos participantes que disputam a permanência no jogo”, disse em comunicado ao blog.
- BBB 23: Marvvila lembra de dívida e apela por ajuda da família para pagar
- BBB 23: Equipes de sisters se unem e pedem saída de Cezar por falas machistas
- BBB 23: Key Alves vai testemunhar no inquérito da morte de Leandro Lo?
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
Logo, se Pepeca (abaixo) foi confundida com uma familiar de Kaysar, a “culpa” é única e exclusiva daqueles que foram representar a torcida do sírio no programa.
FOCA NA PEPECA
No último paredão, que rolou em 10 de abril, Pepeca estava junto da torcida de Kaysar, trajando uma camisa branca com o rosto do sírio, e protagonizou, ainda, um abraço longo na catarinense. “Te amo. Te amo muito”, ela disse para a ex-BBB. “Vocês são demais”, respondeu a personal trainer.
Nas redes sociais, o público repercutiu a presença de Pepeca na atração. Confira: