Cão é separado do dono em voo e internet se compadece
Já pensou estar sentado confortavelmente em um avião e do nada aparece um cachorro ao seu lado? O fato inusitado aconteceu com o comentarista de política do canal de TV americano NBC, Mark Halperin, em um voo da companhia aérea Delta.
De acordo com o comentarista, ele estava no avião quando percebeu que o seu companheiro de voo seria um cãozinho. Ele usou o Twitter para reclamar com a companhia. Vários seguidores acharam que ele estava reclamando da presença do animal no avião, mas depois ele se explicou alegando que a revolta era porque o cão e o dono estavam separados.
Vários seguidores de Halperin questionaram se seria seguro e confortável para o cachorro viajar separado de seu dono. Apesar do comentário de Mark ter recebido mais de 17 mil curtidas e 3,5 mil compartilhamentos, a empresa não se pronunciou sobre o ocorrido. A situação foi resolvida pelos próprios passageiros, que trocaram de assento.
This dog is cute & service, companion & emotional support dogs= best souls on Earth.Point was,on long flt Delta sat dog apart from its owner pic.twitter.com/QnhzEm1WAz
— Mark Halperin (@MarkHalperin) April 22, 2017
- Leia mais: