Chris flores diz que estava ‘desconfiada’ da grávida de Taubaté
Um dos momentos mais dignos de memes da história recente da TV brasileira, a saga da grávida de Taubaté na Record contou até com momentos de thriller policial em seus bastidores. Tá, talvez nem tanto, mas a apresentadora Chris Flores falou de suas suspeitas desde o começo com o fenômeno.
Em entrevista do programa The Noite, ela disse que desconfiou desde o começo da suposta gravidez de quadrigêmeos, que chegou a fazer o apresentador Edu Guedes chorar no ar.
“Eu estava superdesconfiada. Falei ‘gente, eu não posso fazer programa com essa mulher porque eu sei que ela não está grávida'”, disse. Ela conta também que chegou a apresentar um ultimato para que ela mostrasse a barriga no camarim.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Aí eu joguei a real com ela. Eu falei: ‘Eu acho que você não está grávida. Eu preciso ver a tua barriga pra ter certeza que você está grávida’. Aí ela começou a chorar, deu escândalo. Começou a me humilhar: ‘Ai, você é de quinta categoria, imagina, desconfiar de mim’.
A professora Maria Verônica Aparecida César Santos participou do programa normalmente e chegou a receber presentes. Depois da atração um repórter foi enviado a Taubaté para confirmar a gravidez e viu que era mentira e que até o ultrassom havia sido roubado da internet.