Deborah Secco assume preguiça para fazer sexo
Atriz explicou polêmica após ser chamada de machista
De volta ao horário nobre da TV Globo como uma das vilãs de “Segundo Sol” – que estreia na próxima segunda-feira, 14 –, Deborah Secco abriu o jogo sobre algumas intimidades e revelou que sente preguiça de fazer sexo.
A atriz, que é casada com o também ator Hugo Moura, se defendeu das acusações de ser machista, em declarações dadas recentemente, após falar sobre a ‘hora H’ entre esposas e maridos.
“O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo, às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é ‘faça sexo com seu marido’. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start”, explicou ao jornal “O Globo”.
A atriz diz que é mais “preguiçosa” porque tem pressão baixa e que prefere ficar deitada, sempre que pode. “Ninguém é obrigada a nada. Se não está com vontade, está com dor, não precisa fazer sexo. Eu só disse que a minha inércia é ruim para mim”, completou.
Aos 38 anos de idade, a famosa revelou também que já sofreu assédio no trabalho, mas não reagiu.
“Não sofri assédio até as últimas consequências. Mas há sempre um certo ‘vamos ver se cola’. Isso incomoda. Você não pode brigar se é no local de trabalho, fica numa saia justa”, declarou.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Acompanhe notícias do universo dos famosos na página Catraca Livre Entretenimento