Eliana lembra complicações da gravidez e diz que fez testamento
A apresentadora deu à luz Manuela, em setembro de 2017
A segunda gravidez de Eliana no ano passado foi complicada para a apresentadora, que sofreu com um deslocamento de placenta, o que a fez “surtar” e, inclusive, preparar um testamento de tão preocupada que a artista ficou com sua vida.
As declarações de Eliana foram dadas à revista “Crescer”. Na reportagem, a famosa, que deu à luz Manuela, de 8 meses, em setembro de 2017, contou que teve um surto de pânico e temeu morrer em trabalho de parto.
“Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas”, revelou ela.
“Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para sala de cirurgia, eu estava bem”.
Sobre a possibilidade de uma nova gestação, a apresentadora descartou a hipótese. “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente”, afirmou.
Leia mais: Comer placenta faz mal à saúde da mãe e do bebê, segundo pesquisa
“O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”, disse a artista.
Aos 44 anos, Eliana é mãe de duas crianças: Arthur, fruto de um relacionamento com João Carlos Bôscoli e Manuela, da relação com o diretor de TV Adriano Ricco.
Leia também: