Ellen Rocche fala sobre ‘rótulo de gostosa’ de suas personagens
"A gostosa pensa! Não é só uma mulher burra que não sabe o que está fazendo", disse a atriz
Em entrevista ao Altas Horas do sábado, dia 16 de dezembro, a atriz Ellen Rocche falou sobre o sucesso da enfermeira Suzy, em “O Outro Lado do Paraíso”, e fez uma declaração poderosa sobre os rótulos de suas personagens nas novelas.
“Procuro fazer diferente em cada papel que desempenho. A mulher tem várias profissões, ela é diferente de várias maneiras, não está sempre com o mesmo sentimento. A gostosa pensa! Não é só uma mulher burra que não sabe o que está fazendo”, declarou.
Na atual trama, a atriz é casada e apaixonada pelo psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), e não imagina que o médico seja gay. Durante o programa, Ellen comentou sobre a situação vivida por sua personagem.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
“As pessoas vêm me dar conselhos, falando: ‘Olha, esse cara aí não gosta da fruta!’. Ficam brincando comigo. Fora as pessoas que vêm se abrir, chegam falando: ‘Nossa, meu namorado está assim, fica me dando uns perdidos. Será que é?’. Eu respondo: ‘Olha, sou a Suzy, não estou sabendo de nada'”, contou.
Além de refletir sobre a personagem, Rocche lembrou o início de sua carreira como modelo. “Com 14 para 15 anos, comecei a trabalhar. Trabalhei em supermercado, fazendo degustação de batata frita.”
“Também trabalhei com um fotógrafo da Academia Brasileira de Artes como modelo para alunos de fotografia. Foi o meu primeiro trabalho como modelo. Eu falava: ‘Não sei fotografar, gente!’. Aí o fotógrafo falava: É só ficar aí parada, posando, que tá tudo certo’. A necessidade fez com que eu começasse a trabalhar assim. Também trabalhei em padaria e vendendo geladinho perto de casa para ajudar”, completou.
- Leia mais: