Em entrevista, Leandra Leal fala sobre maternidade pela 1ª vez
Nesta segunda-feira, dia 10, Leandra Leal foi a convidada do programa “Espelho”, do Canal Brasil, apresentado por Lázaro Ramos. Pela primeira vez, a atriz falou sobre a maternidade – em dezembro do ano passado, ela e o marido, Alê Youseff, adotaram a filha Julia, de 2 anos.
“Foi muito louco me tornar mãe, acho que só falaria isso em um programa com você. Nunca engravidei, nunca tive filho, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, puro, louco”, disse a artista, de acordo com o EGO.
“Você quer cuidar, quer proteger e ao mesmo tempo quer que essa pessoa cresça e seja livre, linda. A forma como eu me tornei mãe, para mim, foi mágica. Foi um encontro de alma, foi um amor escolhido. Sentir esse amor dá muita força”, completou.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Em seguida, Lázaro questionou a atriz sobre a preocupação de criar uma criança negra no Brasil. Leandra respondeu que encontrou dificuldades no caminho e também que passou a pensar mais sobre o assunto após ter a filha. “Eu me considero uma pessoa consciente e nunca fui indiferente ao racismo, mas agora, mãe da Julia, é muito diferente.”
“Eu tenho muita preocupação com o lugar que ela vai ser criada, com o país que ela vai enfrentar. Mas também comecei a questionar os meus valores, os meus amigos. Eu comecei a ver que a Zona Sul do Rio é predominantemente branca, eu não via muito, e comecei a me incomodar”, afirmou ela.
O programa “Espelho” vai ao ar às segundas, no Canal Brasil.
- Veja também: