Espectador solta palavrão e recebe apoio de Rodrigo Bocardi
Apresentador deu razão para indignação do entrevistado
Rodrigo Bocardi teve uma saída de mestre durante o “Bom Dia SP”, da TV Globo, nesta terça-feira, 30, após um entrevistado soltar um palavrão ao vivo.
Tudo começou quando a repórter Mariana Aldano entrevistava as pessoas que madrugaram na fila para agendar vacina contra a febre amarela, em um posto de Guarulhos, na grande São Paulo (SP).
Os moradores ficaram indignados ao serem avisados de que os agendamentos seriam retomados nesta manhã, porém, quando chegaram no local, isso não teria ocorrido.
- BBB 21: Após paredão, Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di
- Rodrigo Bocardi é chamado de burro por telespectador ao vivo e rebate
- Bocardi fica no vácuo ao vivo e relembra fuga de repórter com banana
- Ary Fontoura fica pistola com aglomerações na pandemia no Bom Dia SP
- A OMS (Organização Mundial de Saúde) incluiu todo o Estado de São Paulo no mapa das áreas com alto risco de contaminação de febre amarela. O site Minha Vida, parceiro do Catraca Livre, indica tudo sobre transmissão, sintomas e cuidados que se deve ter com a doença. Confira.
Indignado, um homem, então, desabafou: “Já estou há um mês tentando tomar essa vacina e ninguém está conseguindo. Já não chega os buracos nas ruas que eles abrem, ainda fica essa p* dessa vacina”.
Surpresa com o palavrão, a repórter se afastou rapidamente do homem, cortando a fala dele.
“Está certo, tá? Obrigada, viu? Bom, Rodrigo, a gente vai tentar entender direitinho, buscar informações oficiais para ver qual é o problema aqui com o agendamento”, disse a jornalista.
Bocardi, por sua vez, saiu em defesa do espectador.
“A galera perde a cabeça porque é isso: madruga, acorda cedo… A gente vê isso todo dia. E aí fala que tem agendamento no outro dia, quando chega tem essa confusão. É preciso o mínimo de organização por parte da secretaria de Saúde, do poder público, para que tenha o mínimo de respeito com o cidadão. Anunciar que vai ter um agendamento, que nem é a vacina, depois não ter… E no meio da madrugada… Realmente é para tirar do sério”, afirmou.
Confira a reportagem na íntegra AQUI.
O comentário do entrevistado virou assunto nas redes sociais. Confira algumas reações:
https://twitter.com/feh_villarta/status/958259949674684421
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!