Ex-noiva de Lucas, do BBB 18, responde a acusações de ‘marketing’
A modelo se manifestou por meio do perfil dela no Instagram
Na noite de sexta, 2, o ex-BBB Lucas Fernandes, da atual edição do reality da Globo, negou ter reatado o noivado com a modelo Ana Lúcia Vilela após um breve encontro entre os dois. No entanto, acusações nas redes sociais dizem que o término do ex-casal é uma suposta jogada de marketing, já rebatida pelo ex-brother. Neste sábado, 3, Ana Lúcia também se manifestou no Instagram sobre o assunto.
“Nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade de falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente. Durante o tempo que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários sobre a continuidade ou não do nosso relacionamento. Eu adotei essa postura porque, para mim, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe, exclusivamente, a elas discutir sobre sua continuidade”, disse a modelo.
“Com a saída do Lucas do BBB, nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé”, defendeu-se Ana Lúcia das acusações.
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Fred Nicácio fala mal de Claudia Leitte no BBB 23: ‘É bolsominion’
Ela ainda afirmou que não precisa mentir para ninguém. “Eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam”, finalizou.
Enquanto estava na casa do BBB 18, Lucas se envolveu com Jéssica, que ainda está confinada. Ana Lúcia, por sua vez, conquistou milhares de seguidores no Instagram, que se solidarizaram com ela. Hoje, a modelo tem mais de 2 milhões de seguidores e está aproveitando a fama para fazer publicidade de produtos.
Veja também: