Fátima Bernardes rebate comparações entre Túlio Gadêlha e Bonner
A apresentadora do "Encontro" disse que lamenta esse tipo de situação, mas também não se incomoda com o que as pessoas falam
A apresentadora Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre a exposição do novo relacionamento com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, e, ainda, rebateu as comparações entre o atual amor e seu ex-marido William Bonner.
Sobre o assédio dos jornalistas ao relacionamento com Túlio, Fátima conta “nós [ela e Gadelha] não estávamos pensando em expor nada, nós fomos ao cinema, era a primeira vez, verdadeiramente, que estávamos saindo, e eu fui surpreendida por aquela enxurrada de fotos”.
“No momento em que ocorreu aquela avalanche, eu pensei: ‘Não vou esconder, não tenho nada para esconder’. Era a primeira vez também que eu estava começando um relacionamento tendo rede social”, disse a jornalista em entrevista ao programa “Estúdio CBN”, da rádio CBN.
Sobre as comparações entre Gadelha e Bonner, Fátima Bernardes falou: “As pessoas comparam muito. Não tinha como estar esbanjando felicidade, após o fim de um casamento de 26 anos. Eu lamento esse tipo de comparação, mas não tem como eu julgar as pessoas”.
“(…) Eu não me estresso com o que as pessoas dizem, porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso”, afirmou a apresentadora do programa “Encontro”.
Recentemente, Túlio Gadêlha refutou a possibilidade dele ser o único responsável pelo bom momento vivido por Fátima Bernardes tanto no âmbito profissional quanto pessoal.
Na ocasião, o advogado chegou a declarar que “há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela” e afirma: “Já encontrei ela realizada”.
Leia mais: