Filho de Chico Anysio é deixado de fora de testamento
Seis anos depois da morte do humorista Chico Anysio, completados no último dia 23, e o testamento do humorista continua dando o que fala, sendo digno, inclusive, de um quadro no programa “Casos de Família” do SBT.
Por falar na emissora de Silvio Santos, de acordo com informações do programa ‘Fofocalizando’, o filho mais velho de Chico, Lug de Paula, famoso por ter interpretado o personagem ‘Seu Boneco’ na primeira versão do humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo‘, foi deixado de fora do testamento.
O motivo, segundo o jornalista Leo Dias, seria um desentendimento entre pai e filho, o que teria motivado Anysio a deixar Lug de fora de sua herança de R$ 60 milhões.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Morto em 2012, na época a herança do comediante ficou sob os cuidados de sua então esposa, Malga de Paula. Entretanto, uma decisão judicial tirou das mãos de Malga os cuidados sobre os bens de Chico Anysio, que foram parar nas mãos de Bruno Mazzeo, um dos oito filhos do ícone da televisão brasileira.
Entre os bens de Chico estão um apartamento de R$ 5 milhões e três estabelecimentos comerciais na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia também: