Flávia Alessandra ameaça processar Antônia Fontenelle
Atriz se manifestou pela primeira vez em seis anos de processo por herança de Marcos Paulo
Flávia Alessandra se manifestou publicamente pela primeira vez em seis anos sobre a batalha judicial pela herança de Marcos Paulo, na tarde desta terça-feira, 5, por meio de uma nota de esclarecimento publicada nos stories de seu Instagram.
A atriz, que teve seu nome envolvido em um desabafo feito por Antônia Fontenelle – esposa do ator, que perdeu mais uma etapa do processo para ter direito ao dinheiro do famoso –, explicou que a rival abriu mão de seu direito à herança.
“O Sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório e com a Sra. Antônia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao Sr. Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”, afirmou.
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
A global ainda rebateu as declarações da apresentadora, que disse que Flávia atrapalha sua vida profissional a impedindo de trabalhar na Globo.
“Nos últimos relatos públicos da Sra. Antônia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimizando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura […] E mesmo diante de todos estes ataques covardes, eu nunca falei uma frase sequer que a diminuísse ou a desmoralizasse como mulher. Nunca!”, completou.
Flávia Alessandra ainda pediu para que Fontenelle não mencione mais tanto seu nome quanto o de sua filha Giluia e ameaçou tomar medidas judiciais.
“Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”, completou.
Leia também: