Batalha em ‘Game of Thrones’ levou 55 dias para ser filmada

A última temporada de “Game of Thrones”, que acaba em 2019,  promete ser épica. Uma das cenas de batalha demorou 55 dias para ser filmada, de acordo com um cartão de agradecimento divulgado na internet.

O assistente de direção Jonathan Quilan postou uma foto em seu perfil nas redes sociais, que posteriormente foi apagada, agradecendo os atores por resistirem aos quase dois meses para realizar a gravação. Os fãs conseguiram registrar o spoiler antes que ele saísse do ar.

Segundos os adoradores da produção, ele teria escrito: “Você nunca mais verá algo como isso”.

“Isto é para os dragões da noite. Por durar 55 noites seguidas. Por suportar o frio, a neve, a chuva, a lama, a merda de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo assistirem a este episódio daqui a um ano, elas não sabem o quanto vocês trabalharam. Eles não se importam com o cansaço ou com a dificuldade de fazer seu trabalho em temperaturas abaixo de zero. Eles apenas entenderão que estão assistindo algo que nunca foi feito antes. E isso é por sua causa”.

Cena do sétima temporada

A única vez que os atores, diretores e produtores vivenciaram algo parecido foi durante a cena da “Batalha dos Bastardos”, que demorou 25 dias para ser registrada e foi exibida em um episódio da sexta temporada.

Em fevereiro, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando um incêndio em Winterfell, o lar de Sansa, Arya e Bran Stark, com Jon e Dany. Se isso realmente aconteceu seria a perda de qualquer (ou de todos) dos restantes Starks.

GOT set on fire?

Posted by Steven McAuley on Wednesday, January 31, 2018

Não é possível constatar o que pode ter acontecido nessa batalha, ou quem estava no combate, mas é previsível que os últimos episódios da saga trarão surpresas aos espectadores.  A oitava temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios e estreia em 2019, na HBO.