Gleici comparece à Parada LGBT e fala sobre representatividade
A acreana posou ao lado de Gaby Amarantos e MC Loma
A campeã do BBB 18, Gleice Damasceno marcou presença na 22º edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que aconteceu no último domingo, 3, e aproveitou a ocasião para falar sobre representatividade.
Ao lado do namorado Wagner, a acreana esbanjou simpatia em um dos dezoito trios do evento, para celebrar a diversidade sexual.
Em seu perfil no Twitter, Gleici postou uma foto em cima do carro pelo qual desfilou na Parada, em que aparece ao lado de Gaby Amarantos e da MC Loma e as Gêmeas Lacração. Na legenda da postagem, a estudante de psicologia falou sobre a importância de se sentir representada.
- Parada do Orgulho 2024 conscientiza sobre voto pelos direitos LGBT+
- BBB 23: O que Tadeu falou em dialeto angolano para Tina?
- Gil do Vigor relata ter sido vítima de ameaça homofóbica nos EUA
- Quem é Paulinha Lopes, da Banda Takitá, que viralizou em memes na web?
https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1003635068072615936
“Representatividade importa SIM! Quando você encontra uma pessoa com o tom da sua pele em um papel de destaque, que não seja figurante, que não sirva só para dizer que não há pessoas de cor em uma produção, você se sente motivada a assumir o que você é. Seja o que você ser!”, escreveu ela.
Nos comentários da postagem, os seguidores de Gleici exaltaram o discurso empoderado da ex-BBB.
“Te amo muito, representatividade importa muito, só orgulho”, disse uma internauta. “Representatividade importa sim. Divas, maravilhosas, linda, militantes”, enalteceu outra.
https://twitter.com/NandaFuller/status/1003715892335824896
https://twitter.com/Luciana98668551/status/1003711517446033413
“Aqui não é meu lugar de falar. Sou branca, do Sul, classe média. Porém, me sinto cada vez mais orgulhosa de você. Como mulher brasileira, te admiro Gleici Damasceno”, afirmou uma terceira.
Leia também: