Jéssica, do BBB 18, não se considera pivô da separação de Lucas
Ex-sister disse que ficou magoada com as especulações sobre traição
Jéssica Mueller, ex-participante do “Big Brother Brasil 18” (BBB), da TV Globo, não se considera pivô do rompimento de Lucas Fernandes com a então noiva, Ana Lúcia Vilela.
“Falam como se eu tivesse sido culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso. Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim”, declarou em entrevista ao jornal “Extra”.
A alegação da personal trainer desmente a informação que o ex-brother deu após deixar o reality show, de que rolou entre eles carinhos mais intensos – alguns internautas sugeriram, inclusive, que rolou masturbação sob o edredom.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
“É aquela coisa: um abdômen bonito, né? [risos] Dá uma apertadinha no abdômen… Mas ele falava: ‘É melhor tu ir para a tua cama'”, brincou.
Ao ser questionada sobre o relacionamento que mantinha antes do programa com Rodrigo Medeiros, Jéssica disse que não conversou com o empresário e não teve acesso às indiretas que ele publicou nas redes sociais.
“[…] Se [ele] disse coisas que venham a me magoar, vou querer conversar, sim”, finalizou.
- O “BBB 18” chega ao fim na próxima quinta-feira, 19. Você já tem o seu favorito? Dê sua opinião na enquete do Catraca Livre!
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!