Luis Fonsi, de ‘Despacito’, irrita Fábio Porchat em entrevista
De passagem pelo Brasil, o cantor Luis Fonsi, interprete da música ‘Despacito’, gerou um climão daqueles nos bastidores da Record, após atraso na agenda.
O artista, convidado da emissora para participar dos programas de Sabrina Sato e Fábio Porchat, atrasou duas horas, o que teria deixado o humorista bastante irritado.
O motivo: a gravação aconteceu na última segunda-feira, 26. Entretanto, às segundas, Porchat apresenta o programa ao vivo “Papo de Segunda”, no canal GNT.
De acordo com informações do site “Notícias da TV”, o combinado era para Fonsi chegar à sede da Record às 16h, onde gravaria primeiro para o Programa da Sabrina, em seguida seria entrevistado por Fábio. No entanto, o porto-riquenho chegou na emissora duas horas depois, atrasando todas as gravações.
Além do atraso, o site ainda informou que o cantor, supostamente, teria tido um ataque de estrelismo, fazendo exigências aos produtores e não conseguindo esconder sua irritação.
Um dos pedidos incluiu a não participação do balé da atração comandada por Sabrina, para não atrapalhar seus próprios dançarinos. Ao chegar nos estúdios do Porchat, Fonsi só começou a gravar após realização de uma passagem de som para testar a afinação da banda do programa e de seus instrumentos.
Por fim, o artista pediu, de última hora, um microfone especial (usado por artistas durante shows e que projeta o retorno automático de suas vozes no ouvido), mas a Record não dispunha do equipamento, o que deixou Luis Fonsi irritado.
Em pronunciamento, a Universal Music, gravadora do artista, disse que o atraso foi devido ao trânsito de São Paulo, que a não participação do balé da Sabrina foi por uma questão de estética, e sobre o microfone, a Universal diz que se tratou de uma situação corriqueira de bastidores de TV.
Nas redes sociais, Fábio Porchat tentou minimizar a situação, dizendo que o cantor “atrasou só meia hora”.
A Record não se pronunciou sobre o assunto, nem a apresentadora Sabrina Sato.
Leia também: