Créditos: Reprodução/TVGlobo

Luiza Possi e Fátima Bernardes no "Encntro"

Durante o “Encontro” desta terça-feira, 17, Fátima Bernardes foi pega de surpresa com o um convite inusitado feito por Luiza Possi.

Participando da atração matinal da Rede Globo, a cantora falou sobre seu relacionamento com o diretor da emissora da família Marinho, Cris Gomes e, aproveitando a oportunidade, perguntou se Fátima gostaria de ser madrinha do casamento, que acontecerá em janeiro de 2019.

“Eu te convido oficialmente para ser madrinha do meu casamento. É sério”, disse Luiza. Pega de surpresa, a apresentadora aceitou a proposta. “Aceito. Muito linda!”, declarou a namorada de Túlio Gadêlha.

Créditos: reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes

Selo Facilite

Sobre o pedido de casamento, a cantora disse que o grande momento só aconteceu após sete meses de namoro, e detalhou a ocasião especial.

“Foi um momento muito especial. Aconteceu no dia do aniversário dele, 30 de dezembro, em um lugar muito especial pra gente, que é Santo André, na Bahia. Estava eu, minha mãe e meu tio Zé, que é meu tio/pai. Ele chamou a gente num canto e falou assim: ‘Olha, eu queria a permissão de vocês para cuidar da Luquinha de vocês. Eu queria, realmente, ser essa pessoa’. Eu nunca esperei isso na vida”, revelou Possi.

Créditos: Reprodução/TVGlobo

Luiza Possi no "Encontro"

Luiza Possi e Cris Gomes se conheceram nos bastidores do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Leia também:

Luiza Possi mostra foto e fãs apontam magreza excessiva