Maisa Silva rebate críticas após foto polêmica com Marcos Harter
Conhecida por trazer o feminismo ao público jovem, a pupila de Silvio Santos se viu em uma verdadeira saia justa
Na última terça-feira, 3, Maisa Silva se viu em uma saia justa nas redes sociais, após foto polêmica com o ex-BBB Marcos Harter.
Se você não se lembra dele, Marcos foi aquele expulso da última edição, por ter vivido um relacionamento abusivo com a vencedora do reality, Emilly Araújo.
Na época, o médico foi flagrado pelas câmeras da casa segurando a namorada pelo braço, gritando com ela e apontando o dedo indicador em sua cara por diversas vezes.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
“Foi bem chato ver essa foto porque o cara é podre e todo mundo sabe disso. Poderia ter negado educadamente a foto, pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa. As pessoas podem REALMENTE negar fotos com certas pessoas”, escreveu um seguidor da apresentadora.
https://twitter.com/makotenshi/status/981161477858971649
Ao se deparar com a crítica, Maisa preferiu responder, e foi direta ao ponto. “Bom, como você pode ver eu estava prestes a entrar no palco no meu ambiente de trabalho. Não sei o que ele fez direito, mas acho que ter tirado uma foto não significa defender ou passar a mão na cabeça”.
O internauta apenas havia se manifestado após Maisa a pupila de Silvio Santos desabafar sobre o machismo. “Queria muito saber onde está a empatia de várias pessoas que se dizem feministas, etc. 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores”, escreveu a apresentadora no Twitter.
Leia mais: