Mulheres preferem menos sexo e mais creme hidratante
As informações são do Diário Digital
Uma pesquisa realizada no início deste mês no Reino Unido, conduzida pela marca de beleza Sanctuary Spa, revelou alguns dados curiosos sobre a relação das mulheres com a sua pele. Entre as informações divulgadas, o estudo afirma que a maioria das mil mulheres entrevistadas preferiria desistir das suas vidas sexuais a deixar de usar cremes hidratantes.
A ideia era comparar cosméticos com sexo. Segundo o estudo, 55% das mulheres disseram que, se fosse preciso escolher entre os seus cremes hidratante e sua vida sexual, por exemplos, abdicariam do sexo. «É fantástico ver que as mulheres britânicas estão a dar tanta importância aos seus cuidados com a pele», disse Nicola Joss, especialista da área de produtos da Sanctuary Spa.
Ainda de acordo com os dados revelados pela empresa, a pele é aparentemente a segunda coisa que as mulheres observam depois da roupa, e 91% das entrevistadas escolheram essa opção como a sua principal arma para aparentar ter menos idade e livrar-se dos efeitos do envelhecimento.
- Insônia atrapalha o desempenho sexual? Veja o que dizem os especialistas
- TUSP Butantã recebe espetáculo inspirado em texto da ganhadora do nobel de literatura Elfriede Jelinek
- Tomar café em determinado período do dia pode ajudar a reduzir gordura abdominal, segundo estudo
- Creme para mãos produzido no Brasil é capaz de inativar vírus mpox
Mais de um quarto das mulheres no estudo, 26%, também admitiu ter saudades da aparência de uma pele mais jovem. Mais notícias como essa no Diário de São Paulo