O Outro Lado do Paraíso: Clara descobrirá podres de Sophia
A reta final de O Outro Lado do Paraíso promete fortes emoções aos telespectadores. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara (Bianca Bin) descobrirá os podres de Sophia (Marieta Severo) e ajudará a arquitetar um plano para prender a megera.
Após ser convocada por Gael (Sergio Guizé) para ajudar a prender a própria mãe, Clara procurará Caetana (Laura Cardoso) que revelará todos os crimes e passado sórdido da “mãos de tesoura”.
O plano terá início após Xodó (Anderson Tomazini) revelar ao ex-vilão que sua mãe matou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré).
Gael, então, denunciará Sophia ao delegado Bruno (Caio Paduan), que o aconselhará a esperar mais um pouco, até que sejam coletadas provas suficientes para prender a serial killer. É aí que a mocinha dá história entra.
Após ser persuadida pela Vingativa, Caetana desenterrará todos os podres de Sophia, que já trabalhou como prostituta. A cafetina pedirá à Justiceira que ajude seus filhos e netos na hora em que recuperar as terras com as minas de esmeraldas e então falará tudo. “Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande”, dirá a senhora.
“Então a senhora falou alguma coisa para todos eles. A mesma coisa”, indagará Clara. “Primeiro foi o Laerte [Raphael Vianna]. Encontrei com ela. A Sophia fingia que não me conhecia”, dirá a senhora, enquanto um flashback mostrará a cena.
“A Sophia fingiu que não me conhecia. Acho que se tinha me conhecido, cumprimentado, dito que tinha saudades, eu não ia contar pro Laerte. Mas ela foi ingrata. E eu contei. Do Agenor”, resumirá a cafetina.
Clara perguntará quem é Agenor. “Ela matou esse home. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Por isso que eu não quis falar com o Gael, filho dela. Não tive condição de dizer pra um home que a mãe era quenga. Mas falei do crime pro Laerte. Disse que ajudei acobertar”, falará a personagem de Laura Cardoso.
Ela relatará que os olhos do segurança do bordel brilharam de ambição. Outro flashback ilustrará isso. A cafetina, então, revelará que ele apareceu morto no quarto que era de Beth (Gloria Pires). Assassinados com tesouradas, assim como Agenor foi morto no passado.
“Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo, “ dirá Clara. “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime. Mas não ia querer que sabiam que foi quenga. Magina, a rainha das esmeraldas”, dirá a senhora, complementando que “nessa vida de quenga” viu “muita gente morrer”.
A Justiceira perguntará se Vanessa (Fernanda Nizzato) também foi vítima da “mãos de tesoura”. “Com essa não falei, não. Mas eu suspeito de que ela deve ter visto quando a Sophia matou o Laerte, porque dizia que ia ficar rica”, dirá a cafetina.
Caetana dirá ainda que Rato morreu depois de prometer vida boa a Leandra (Mayana Neiva) e Mariano desapareceu após ela revelar tudo o que acabara de contar a Clara.
“O Rato era capanga dela. A Vanessa deve ter ido na mina. Pediu dinheiro. A Sophia matou. O corpo foi encontrado no quintal do bordel. Como veio parar aqui? Só pode ter sido o Rato. Ele sabia da morte. E de outros podres da Sophia. Eu só não sei como ela matou o Rato”, falará a cafetina.
Estarrecida com as revelações, Clara pedirá que ele fale sobre Mariano. “Foi o mesmo que o Laerte. Veio falar comigo. Eu não queria, ele insistiu. Aí o irmão dele mais uma quenga deram um jeito da gente se encontrar. Eu acabei contando. O Mariano foi falar com ela, é coisa certa. E ninguém nunca mais viu”, confessará.
Caetana pedirá a Clara para não falar nada para ninguém. “Eu gosto de você. Não quero que morra. Esquece. Muito home grande e forte tentou enfrentar essa mulher. O Agenor era um homão. Mas a Sophia deu cabo dele primeiro. Ouve meu conselho, Clara. Desiste dessa história de vingança”, aconselhará a cafetina.
Segundo informações do site Notícias da TV, a cena descrita deverá ir ao ar na segunda quinzena de abril. Após as revelações de Caetana, Clara, Gael, Bruno e Patrick (Thiago Fragoso) armarão um plano para prender a vilã, que será pega em flagrante tentando assassinar a cafetina.
Leia também: