O Outro Lado do Paraíso: Mercedes invocará forças do Além
Cenas sobrenaturais voltarão a aparecer em O Outro Lado do Paraíso, novela escrita por Walcyr Carrasco.
Isso porque Mercedes (Fernanda Montenegro) invocará forças do Além para salvar a própria vida, a de Xodó (Anderson Tomazini) e a de Cleo (Giovana Cordeiro).
O estopim para o acontecimento que desafia o conhecimento humano se dará após Zé Victor (Rafael Losso) tentar matar Xodó a mando de Sophia (Marieta Severo), mas acabará saindo da casa da mística em pânico, ao sentir que seu corpo está sendo queimado.
- Boninho faz lista de famosos para o BBB 23 e pede para o público escolher
- ‘Nunca vi exigências como as de Camila Queiroz’, critica diretor
- Leo Dias manda recado após ter vídeo exclusivo usado no ‘Se Joga’
- Paula Fernandes coloca à prova a força da mulher e gera polêmica
Mercedes pressentirá o perigo quando o chefe dos garimpeiros tentar enganar o marido de Cleo, convidando-o para tomar uma cerveja. “Xodó. Não vai”, dirá a senhora. “Eu já disse que volto logo”, responderá o garimpeiro. “Não, não vá”, repetirá ela.
“Xodó, se minha vó diz pra não ir, não vai”, pedirá Cleo. “É que é só uma cerveja. Eu volto logo”, dirá ele. “Eu disse o que acho. Acho que você tem que decidir por você mesmo. Cada pessoa tem direito a própria escolha”, aconselhará Mercedes.
O garimpeiro, então, dirá ao capacho de Sophia que não poderá ir. Irritado com o desenrolar das coisas, Zé Victor sacará o revólver. “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma para Deus, você e tua neta. Porque vão os três”, avisará o chefe do garimpo.
Mercedes se levantará do sofá e erguerá as mãos para o alto. “Eu invoco a vossa proteção”, dirá. O roteiro indica que uma luz tocará o braço da vidente, que a apontará para o matador com a mão espalmada.
“Eu tou pegando fogo”, gritará o assassino, que se verá em chamas, graças a uma ilusão do pensamento.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a cena está prevista para ir ao ar em maio, antes do julgamento de Sophia.
Leia também: