‘O Outro Lado do Paraíso’: Nádia vai lutar para criar neto negro
Mais reviravoltas estão por vir em “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h da TV Globo. Avó de um menino negro, Nádia (Eliane Giardini) terá medo de ficar longe da criança e lutará para criá-lo.
Diego (Arthur Aguiar) vai se separar de Karina (Malu Rodrigues), que ameaçará levar o filho embora para São Paulo para estudar. Por conta disso, Nádia tentará a guarda do menino, Marquinhos.
No início, ela vai chamar o bebê de “intruso”, mas vai se apegar e assumirá os cuidados da criança. “Que importância tem a cor? É meu neto. Eu amo meu neto”, dirá Nádia em uma das cenas.
- Maju diz estar preparada para ataques racistas na bancada do ‘JN’
- ‘O Outro Lado do Paraíso’: Renato sequestra e ameaça Tomaz
- O Outro Lado do Paraíso: Adriana beijará Nicolau
- O Outro Lado do Paraíso: Sophia se declara a Estela no hospício
Um exame de DNA comprovará que o geólogo é o pai do bebê. Nádia, por sua vez, deverá assumir que é descendente de negros.
“Então, cê quer ficar com o bebê. Até pouco tempo cê chamava ele de intruso. Qual é agora?”, perguntará o delegado. “Eu… Me apeguei ao Marquinhos. Não, não quero me separar dele. Entenda, eu já amo esse bebê”, responderá Nádia, nos capítulos que vão ao ar na primeira semana de abril.
Seu filho Bruno também lembrará que a mãe não queria que ele tivesse filhos negros com Raquel (Erika Januza). “Mas sempre foi tão racista, dona Nádia. Notou que esse bebê é negro?”. Ela dirá: “Eu nunca fui racista.”
Leia também: