O Outro Lado do Paraíso: Samuel assina divórcio com Suzy

Na reta final da novela, o médico se surpreenderá com a civilidade da enfermeira

27/04/2018 10:51 / Atualizado em 05/05/2020 10:24

Samuel e Suzy personagem de O Outro Lado do Paraíso
Samuel e Suzy personagem de O Outro Lado do Paraíso

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) colocará um ponto final no casamento Suzy (Ellen Rocche) e o médico se surpreenderá com a atitude pacífica da enfermeira.

Diante do juiz, o psiquiatra, a enfermeira e Helder (Carlos Bonow), novo namorado de Suzy, informarão que têm um acordo sobre a guarda compartilhada e a pensão de Tigrinha, apelido da filha deles.

“Eu pagarei uma pensão para ajudar Suzy a criar a Tigrinha”, dirá Samuel. O magistrado, entretanto, ficará confuso e argumentará: “Eu pensei que estávamos falando de uma criança”. “O apelido dela é Tigrinha. O nome é Silvia. Samuel, só quero o suficiente pra nossa filha. Sou mulher, adulta. Eu trabalho”, falará Suzy.

O juiz continuará dizendo que a guarda da criança será igual para os dois. “Como residem na mesma cidade, a menor deverá passar alguns dias com a mãe e os outros com o pai, segundo o plano apresentado pelas partes”.

Samuel e Suzy
Samuel e Suzy

Depois de assinados os papéis, já no corredor do fórum, Samuel agradecerá a Suzy pela civilidade. “Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo”. “Também… Depois de tudo! A gente esgotou nossa de cota de brigas por séculos”, justificará ela.

O médico concluirá dizendo que será o melhor pai do mundo para a filha. E a enfermeira, por sua vez, garante que será a melhor mãe.

Na saída do fórum, Samuel dirá em tom de brincadeira para Hélder: “Boa sorte. Essa aí é uma fera”. “Não vai falar mal de mim agora”, reclamará a personagem de Ellen Roche. “Brincadeirinha, Suzy. Continuamos amigos!”, falará ele.

Suzy (Ellen Rocche)
Suzy (Ellen Rocche)

A cena está prevista para ir ao ar no dia 07 de maio pouco antes do final da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Com informações do site “Notícias da TV”.

Leia também: