Pai de Meghan Markle muda de ideia e quer ir ao casamento real
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, mudou de ideia e resolveu ir ao casamento da filha com o príncipe Harry, no próximo sábado, 19, na Inglaterra.
O patriarca voltou atrás na decisão após conversar com a filha, porém ainda terá de receber a aprovação de seu médico para comparecer à cerimônia.
“Eu detesto a ideia de perder um dos momentos mais grandiosos da história, que é levar minha filha ao altar. É claro que eu quero acompanhá-la. Esse é um momento histórico. Eu gostaria de fazer parte da história”, explicou ao site “TMZ”.
- 10 filmes marcantes da ‘Sessão da Tarde’ que você pode rever na Netflix
- Título de Harry não foi retirado pelo pai por medo de ‘cancelamento’
- ‘Quero ver nua, atingida por fezes’, diz apresentador a Meghan Markle
- Fofoca real: William ‘gritava e berrava’ comigo em reunião, diz Harry
Para quem não sabe, Markle tem 73 anos de idade e sofreu um ataque cardíaco no último fim de semana. Ele teria recebido autorização dos médicos para viajar, mas decidiu cancelar sua participação até a manhã desta terça-feira, 15.
Após o anúncio da suposta ausência de Thomas, rumores davam conta de que Meghan entraria na igreja com a Rainha Elizabeth ou com o príncipe Charles.
Ainda de acordo com a publicação, o pai da noiva aproveitou para desmentir os boatos sobre um escândalo envolvendo a venda de fotos dele como se estivesse se preparando para o casamento da filha. Thomas acredita que isso não pode ser classificado como um comportamento de grande transgressão.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!