A banda Sepultura anunciou nesta semana que fará uma série de shows pelo país ao lado do cantor Lobão.

A turnê, “A Chamada”, que classificam como “Uma grande celebração ao rock”, passará por Belém, Goiânia, Recife e Vitória durante os meses de novembro e dezembro.

O anúncio gerou revolta nos fãs da banda, uma das mais relevantes no cenário do metal, devido às polêmicas provocadas pelo posicionamento político de Lobão.

Anúncio de turnê com Lobão gera críticas nas redes sociais

Créditos: Reprodução/Facebook

Anúncio de turnê com Lobão gera críticas nas redes sociais

Um internauta comentou na página oficial da banda: ''Vocês escreveram To the wall, Refuse/Resist, Slave new world. E todas outras músicas que GRITAM protesto e vão fazer turnê com Lobão? Repensem seus passos Sepultura. Vocês são MUITO melhores que isso''.

A banda atualmente conta com Derrick Green nos vocais, Andreas Kisser na guitarra, Paulo Jr.no baixo e Eloy Casagrande na bateria.

Veja as reações no Twitter:

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.