Silvio Santos faz criança chorar em gravação no SBT

Apresentador foi acusado de promover injustiça em concurso infantil

21/06/2018 16:09 / Atualizado em 27/06/2018 19:06

Silvio Santos fez uma menina chorar no concurso de canto de seu programa
Silvio Santos fez uma menina chorar no concurso de canto de seu programa

Silvio Santos aumentou sua lista de polêmicas ao fazer uma criança chorar durante as gravações de seu programa no SBT, na última terça-feira, 19.

O comunicador teria gerado um desconforto entre os convidados da atração logo após duas meninas se apresentarem. A ideia do quadro era que a vencedora da semana anterior permanecesse no trono, enquanto a nova concorrente tentava ganhar a competição para ficar com a coroa.

Após a rápida votação das juradas Nadja Haddad e Adryana Ribeiro – que optaram pela novata -, Décio Piccinini teria enrolado para fazer a escolha de sua candidata favorita dando a entender que votaria na menina que tentava se manter no trono.

Neste momento, o Homem do Baú teria ficado irritado com a demora do apresentador do “Fofocalizando” e o proibiu de eleger a sua favorita. Contudo, o quarto voto foi para a menina veterana, escolhida pelas colegas de trabalho da plateia, o que configuraria um empate.

Entretanto, como o jornalista não pode votar, a menina perdeu a disputa para a novata e começou a chorar e a pedir para o apresentador deixar Décio dar a sua avaliação.

Irredutível, Silvio Santos não deu ouvidos ao pedido da criança e a destronou colocando a menina nova como rainha do concurso de talentos.

De acordo com o “Notícias da TV”, o SBT afirmou que não irá se manifestar sobre o episódio. Ainda não há previsão de quando o quadro irá ao ar.

Vale lembrar que no início do mês, o apresentador se envolveu em outra polêmica. Desta vez, com Preta Gil. O comunicador chamou a cantora de ‘gorda’ durante a gravação do “Jogo das 3 Pistas”, e causou revolta na internet. Gaby Amarantos saiu em defesa de Preta e disparou críticas ao veterano por meio das redes sociais. e a deixou bastante chateada.

Em outro programa, Silvio foi acusado de homofobia ao dar como dicas do quadro os nomes “David Brazil”, “Gominho” e “Pabllo Vittar” para definir a palavra “bicha”.

Leia também: