Simone desabafa após show sem Simaria: ‘Não está sendo fácil’
Simone, da dupla com Simaria, falou sobre a situação de saúde da irmã e parceira de palco e declarou que “não está sendo fácil” seguir cantando sem a fiel escudeira ao lado.
No último final de semana, a cantora mais nova da dupla realizou um show sozinha e, logo após a apresentação, falou sobre a situação de saúde da irmã e garantiu que Simaria está se recuperando e acompanhando todo o carinho dos fãs pelas redes sociais.
“Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha (risos). Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos”, falou.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
“Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”, completou a artista.
Simaria foi internada em decorrência de uma tuberculose ganglionar doença que afeta os gânglios linfáticos, que trabalham na defesa do organismo em várias partes do corpo.
A cantora ficou cinco dias internada e deverá passar pelos menos trinta dias repousando.
Diagnóstico de Anemia
Além da tuberculose ganglionar, a cantora também foi diagnosticada com anemia. Definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como a condição na qual o conteúdo de hemoglobina no sangue está abaixo do normal, a anemia é o resultado da carência de um ou mais nutrientes essenciais.
Segundo o site Minha Vida, parceiro do Catraca Livre, as anemias podem ser causadas por deficiência de vários nutrientes como ferro, zinco, vitamina B12 e proteínas.
A anemia por deficiência de ferro, denominada anemia ferropriva, é muito mais comum que as demais. Estima-se que essa carência de ferro seja responsável por 90% das anemias.
Leia também: