Vídeo de depilação de Ana Clara, do BBB, bomba na web

Estudante contou de forma hilária como foi sua primeira experiência com a cera quente

05/04/2018 17:58 / Atualizado em 05/05/2020 10:11

Clara, participante do ‘BBB 18’
Clara, participante do ‘BBB 18’ - Zeca

Um vídeo antigo do canal no Youtube de Ana Clara, participante do “Big Brother Brasil” (BBB 18), da TV Globo, foi ressuscitado nas redes sociais e tem feito o maior sucesso entre os fãs da sister.

Na gravação, a estudante de Jornalismo relata, em tom bem-humorado, como teria sido sua primeira experiência fazendo depilação íntima.

Para começar, a integrante da família Lima disse que ficou chocada ao ouvir da profissional que aplicaria a cera quente nela para “abaixar a calcinha”.

“Que isso?! Falei: ‘Vamos com calma, você está sendo muito grosseira. Não pegou no meu peito, não me deu uma água, um café, nada antes! Mas eu abaixei”, brincou.

Depois de confirmar para a depiladora que queria o modelo “Cavadassa”, “a mais cavada que tiver”, Ana disse que perdeu “um pedaço da alma” depois que a cera foi puxada.

“Ela pegou um fio e amarrou a calcinha, deixando só uma tira tampando a Abigail… Abigail é a minha… [apontando para sua vagina] Ela passou a espátula na Abigail. Mas vou te falar que foi legal. Estava quentinho… eu gostei, gostei… Até o momento em que a Penélope resolveu arrancar. A Penélope tirou um pedaço da minha alma naquele momento”, disparou.

Os internautas teceram elogios à performance da sister. “Só acho que a Globo deveria contratar ela para a próxima novela. Muito boa atriz”, disse uma fã. “Muito engraçada, eu estou torcendo para ela no BBB 18”, disse outra seguidora.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=UUfC4RgC8wI

  • Recentemente, Ana Clara virou assunto nas redes sociais após soltar dentro do reality show um discurso libertador a respeito dos padrões de beleza estabelecidos na sociedade. Na conversa com Gleici, a carioca afirmou que nasceu para ser feliz e comer muito, e não, para ser ‘gostosa’. Confira no LINK.

Leia também: