Yanna Lavigne critica julgamento entre mulheres e pede sororidade
Vire e mexe, Yanna Lavigne é criticada nas redes sociais por causa de seu relacionamento amigável com o ex e pai de sua filha, o ator Bruno Gissoni.
Nesta segunda-feira, 13, ela fez um desabafo no Instagram em que pede para que as mulheres tenham mais sororidade umas com as outras.
“Já passei por muita coisa nessa vida, tipo barra pesada. Me acho forte. Quer dizer, médio forte”, escreveu ela na postagem. Em seguida, ela fala da filha Madalena e avalia que as mulheres desconhecem sua própria força. “Nós mulheres somos assim, temos o mundo nas mãos, mas desconhecemos esse poder.”
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
“Ou pior, fraquejamos sem se quer acreditar nele, gongamos outras, julgamos algumas, incrédulas manipulamos sentimentos, forçamos sensações, negamos nossa intuição nata, anulamos umas às outras…”, continua ela.
Ela ainda pede para que as mulheres respeitem umas às outras e caminhem lado a lado. “A gente nega nosso poder o tempo todo diminuindo o poder das próximas… Se acha poderosa deixando outra pra trás…”, prossegue. “Respeite! As diferenças, o que está fora do seu alcance de entendimento, apenas, respeite! Respeite-se, respeite-me, respeite-a! Não faça com as outras o que não gostaria que fizessem com você.”
Yanna finaliza o desabafo destacando a força da amizade entre as mulheres. “Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma Mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta. Que tenha início, meio e final feliz! Caminhemos lado a lado!”.
Confira a postagem:
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: