Dior coloca modelo de 25 anos em propaganda de produto antirrugas
Um 'pequeno' erro de público alvo... APENAS!
A marca luxuosa de moda e beleza Dior cometeu uma gafe daquelas – e está sofrendo críticas.
Relembre:
O problema é que a modelo Cara Delevingne, de 25 anos, vai emprestar o rosto para a campanha da linha”Capture”, que conta com produtos de cuidados da pele destinados a um público acima de 30 anos.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
A linha conta com cremes antirrugas e loções revitalizadoras e, por conta disso, deixou o público acima de 30 sem representatividade.
Os consumidores criaram a hashtag #thatsnotme (essa não sou eu) para mostrar sua indignação à marca.
Veja a campanha abaixo:
Leia mais: