Campanha da Netflix traz GIFs em Outdoors que mudam conforme humor das pessoas

Com partes de séries e filmes disponíveis na plataforma, os 100 GIFs passam em um looping viciante nos outdoors em pontos de ônibus, estações de trem e shoppings. E os GIFs ainda mudam de acordo com o clima ou eventos no país.
Quando está chovendo, os outdoors passam a exibir o GIF da cena de 300 com a chuva e os raios. Se a França ganha um jogo, aparece a Peper de Orange is the New Black dançando loucamente em comemoração. Num shopping lotado, uma cena de uma multidão de zumbis.
- Itália restringe cidadania por descendência: veja o que muda
- O que acontece no seu corpo quando o açúcar some do prato?
- Senac abre vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional
- ‘Você não está só’: Como reconhecer, tratar e prevenir a Síndrome de Burnout
A campanha vai ao ar até o natal, e se você não for pra França até lá para ver os GIFs, assista ao divertido vídeo explicando a campanha em Addictable