Imagens de gentilezas que provam que o mundo pode ser melhor
Sempre gostamos de mostrar pequenos atos de gentileza ao redor do mundo, que nos ajudam a compreender melhor as pessoas e suas motivações, e para que elas percebam que ser gentil e educado com alguém é mais simples do que qualquer um imagina e mostrar que qualquer um pode transformar o dia de alguém com uma pequena-grande atitude.
Cerca de 400 alunos foram até a casa do seu professor que está em tratamento contra um agressivo câncer, cantar em sua janela.
Depois de vencerem o time do Omiya Ardija, do Japão, os jovens jogadores sub-12 do BarcelonA se preocuparam em consolar os adversários. Muitos dos meninos da equipe japonesa choravam. E os do Barcelona os cercaram com gestos e palavras de carinho para levantar o ânimo de todos.








Viralizou a imagem desse garoto que deu a bola para a garota durante partida de beiseball. Ele fica com a bola que ganhando do jogador e dá outra para a jovem.

Um grupo de monges budistas comprou 272 quilos de lagosta para devolvê-los ao mar. Local: Canadá.
“Respeitamos o que todos comem. Não estamos fazendo isso para converter as pessoas em vegetarianas ou veganas”, disse à emissora CBC o porta-voz dos monges do Great Enlightenment Buddhist Institute Society.








Uma jovem egípcia ajuda um filho de vendedor de rua a aprender a ler
Essa pessoa impediu que o carro do seu vizinho fosse encharcado
“Você deixou a janela aberta, então coloquei um saco nela para manter o interior do carro seco. Tenha um bom dia! Do seu amigável vizinho, Gilligan”

Um homem deixou de correr para pegar o trem para ajudar essa senhora com suas malas

Essa mulher comprou duas refeições para compartilhar um momento com um morador de rua

Esse corajoso policial se algemou a uma mulher que queria se suicidar e jogou a chave fora para certificá-la de que ela não morreria sozinha. Este ato a convenceu a mudar de ideia

O prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, interrompeu a entrevista de emprego por telefone de uma moça para ajudar a recomendá-la

A lista completa pode ser vista no site Razões para Acreditar.
