Créditos: Reprodução / Instagram

Tata Werneck e Bruna Marquezine foram algumas das artistas que participaram da ação

O Natal é uma data que celebra, principalmente, a união e o amor entre as pessoas. Neste domingo, dia 24, as atrizes Bruna Marquezine, Tata Werneck, Paloma Bernardi e Priscila Fantin deram um verdadeiro exemplo de solidariedade com os refugiados que chegaram ao Brasil nos últimos anos.

As artistas convidaram as famílias e suas crianças para passarem a ceia de Natal em suas casas. A iniciativa foi realizada em parceria com a ONG Know My Rights (IKMR), que dá assistência aos refugiados que desembarcam no país.

Bruna Marquezine levou as crianças ao shopping no Rio de Janeiro, onde almoçaram, tomaram sorvete e compraram presentes. À noite, todos se divertiram na casa da atriz. No stories do Instagram, ela publicou um vídeo para desejar "Feliz Natal" para seus seguidores.

Tata Werneck também compartilhou um vídeo que mostra o momento de diversão de seu namorado Rafael Vitti com uma das crianças. "Nosso Natal foi abençoado. Conhecemos através da @ikmr_brasil essa família do Congo refugiada. 3 crianças e essa mãe forte e guerreira, e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história", escreveu.

As atrizes Paloma Bernardi e Priscila Fantin postaram fotos da celebração da data com as famílias de refugiados e agradeceram a oportunidade.

Veja mais fotos do Natal das atrizes:

Natal ???? @ikmr_brasil

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

  • Leia mais:

As famílias brasileiras que acolheram os refugiados neste Natal