Mulher espalha 150 cartas para receber boas notícias de estranhos
Quando a vida te surpreende negativamente, é difícil saber de cara como lidar com as notícias ruins. A jornalista Natália Sousa, no entanto, encontrou uma maneira de amenizar a dor de ter perdido dois entes queridos em um intervalo de um ano.
Diante da morte de sua mãe e de seu grande amor Gino, a jovem decidiu começar um projeto para lidar com o luto. O “Tua Vida em Mim” surgiu no início de setembro, mês em que seu marido faleceu de câncer.
Ela resolveu espalhar 150 cartas por São Paulo contando sua história. Em cada uma delas, pediu que as pessoas que encontrassem as mensagens dividissem com ela algo bom que tenha acontecido em suas vidas. “Para as notícias boas me encontrarem, conto com a ajuda das hashtags: #tuavidaemmim #umanoticiaboa.”, escreveu.
- Estudo aponta 2 novas causas para demência
- Só na Black Friday! Compre a Smart TV Philco 4K de 58 polegadas com 52% OFF!
- 5 teorias da conspiração e segredos do Vaticano que eles não querem que você saiba
- Como melhorar a memória naturalmente com exercícios físicos
O convite se estendeu, também, àqueles que conheceram o texto pelas redes sociais. “Se você não encontrou o envelope, mas está aqui: essa é a minha carta para você! Me conte sua notícia boa, escrevendo no mural do seu Facebook ou postando uma foto dela no seu Instagram.”, completou.
Em seu blog e na descrição de sua página do Facebook, divulgou o texto da carta.
A proposta deve continuar até o dia 30 de setembro. Veja algumas das boas notícias que compartilharam com Natália: