Mulher faz post emocionante sobre namorada de ex-marido

21/11/2016 16:58 / Atualizado em 21/11/2017 11:14

A mãe norte-americana Audrey Nicole fez um post emocionante no Facebook sobre a namorada do ex-marido e a homenagem está viralizando na internet. Na rede social, o texto teve milhares de curtidas.

A publicação foi uma forma de agradecer a gentileza da nova namorada do ex com sua filha quando a pequena está na companhia do pai. “Ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?”, questiona.

Audrey e sua filha
Audrey e sua filha

O post foi muito elogiado na internet, principalmente por madrastas que dizem passar por situações semelhantes. “Luto para ser uma boa madrasta, dia após dia. Para mim, é um trabalho inglório e muito difícil. Quase nunca somos reconhecidas por ser boas madrastas”, opinou uma internauta.

A madrasta e sua filha
A madrasta e sua filha

Veja o depoimento de Audrey traduzido na íntegra:

Esta na foto é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce!
Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?

Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando alguém tenta fazer isso tão bem, não seja contra! Pense que, se essas boas madrastas forem embora, talvez seu filho acabe nas mãos de uma madrasta terrível. Isso pode, sim, acontecer.

Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor para ela. Ficarei feliz! Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Mulheres, cresçam! Foquem em ser boas mães, em vez de exagerar na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex. Amem mais, odeiem menos“, escreveu.

O que você pensa sobre isso? Confira o post original: