Depois de perder a esposa que foi vítima de câncer em abril de 2016, após um casamento que durou 66 anos, o juiz aposentado Keith Davison, 84, instalou uma piscina em sua casa para lidar melhor com a solidão enchendo a casa de crianças da vizinhança em Minneapolis, nos Estados Unidos. As informações são do "Bol Notícias".

Créditos: Reprodução/ Minnesota's Own Kare

Davison alegra tarde das crianças de seu bairro e espanta solidão

"Eu tive uma vida de conto de fada e depois que minha mulher morreu isso acabou. Eu chorei muito, porque é assim que as coisas são, ela não estava mais por aqui", disse o idoso a TV local Kare 11.

Os vizinhos ficaram surpresos com a notícia e acharam que Davison estava brincando, "mas eu sabia que eles viriam", disse ele aos risos.

A cidade em que Davison mora não possui piscina pública para os pequenos e segundo uma de suas vizinhas, o idoso faz a alegria da criançada desde que a piscina em seu quintal foi aberta, em julho. Foi gasto R$ 66 mil (US$ 20 mil) com a construção.

Com 94 anos, o bem feitor admite que do ponto de vista econômico não faz sentido instalar uma piscina em casa, mas ele não se importa porque diz que "pelo menos não está sentado sozinho olhando as paredes". E pergunta: "O que mais você pensaria em fazer se você tem a oportunidade de reunir um grupo de crianças todas as tardes?".

  • Leia também:

Idoso tem reação surpreendente após pessoa ceder lugar no metrô