17 anos depois, fã mirim do Raça Negra se reencontra com a banda

Você se lembra dele?

Menininho fã de Raça Negra se reencontra com a banda 17 anos depois

O garotinho Luis Sales comoveu o Brasil durante sua participação no Programa Silvio Santos, em 1999. No quadro, o Dono do Baú pregava uma peça no pequeno, que se revelou um verdadeiro fã da banda Raça Negra: quando ele cantava qualquer música, a flor de plástico à sua frente “dançava alegremente”, mas quando ele cantava alguma música do Raça Negra, a flor murchava.

Isso fez com que o pequeno Luis Sales chorasse e a plateia risse como se não houvesse amanhã.

Hoje, em tempos de redes sociais, o vídeo vira e mexe surge à nossa frente, concretizando-se como um dos maiores virais de todos os tempos.

Agora, 17 anos depois, o fã e o grupo de pagode vão se reencontrar no palco do The Noite com Danilo Gentili. Luis Carlos, Fabinho, Fernando e Fininho foram ao programa falar sobre seus 34 anos de carreira e não imaginavam que seriam surpreendidos com a presença de Luis. Eles cantaram juntos novamente o sucesso Deus Me Livre.

Luis contou, aliás, que seu nome é uma homenagem ao vocalista Luis Carlos. “Meu pai, na época, era muito fã da banda e colocou meu nome em homenagem a ele”, contou o fã, que seguiu carreira musical. “Meu envolvimento com a música veio desde criança e foi impulsionado por eles. O Raça Negra pra mim é tudo”, afirmou.

Luis Salles e Raça Negra se reencontram no “The Noite”, com Danilo Gentili
  • Veja também: