7 melhores respostas ao boicote à Disney sugerido por Malafaia
O episódio “Just Friends” (“Apenas Amigos”) do desenho “Star vs. As Forças do Mal”, uma produção da Disney, virou notícia nos últimos dias por mostrar beijos gays e lésbicos (leia mais aqui). Foi o que bastou para o pastor Silas Malafaia destilar seu ódio e polemizar pedindo um boicote (acredite, é isso mesmo!) à Disney. Eles devem estar preocupadíssimos.
Em um de seus tuítes, o líder religioso sugere uma “grande campanha para os pais não comparem nenhum produto da Disney”. Entre seus xingamentos, Malafaia usa erradamente o termo “homossexualismo”. A orientação sexual NÃO é uma doença, portanto, o correto é dizer homossexualidade. Saiba mais no “Manual de Comunicação LGBT”.
A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças, chegou em seus desenhos.VAMOS DIZER Ñ PARA ESSES DEVASSOS.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 1 de março de 2017
VAMOS FAZER UMA GRANDE CAMPANHA PARA OS PAIS NÃO COMPRAREM NENHUM PRODUTO DA DISNEY.ESSA É A RESPOSTA PARA ESSES Q QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 1 de março de 2017
Antes da aprovação do casamento gay nos EUA, em 2015, mais de 300 empresas pediram à Suprema Corte que derrubassem a lei que impedia a união homossexual. Além da própria Disney, entre as gigantes estava Apple, Coca-Cola, Starbucks, Nike, Google, Microsoft e Facebook. Vamos boicotar os produtos de todas, Malafia?
Claro que a internet não deixou o assunto passar em branco. Confira as sete melhores reações ao boicote proposto pelo pastor:
Disney antes da grande campanha de boicote do Malafaia / Disney depois da grande campanha de boicote do Malafaia pic.twitter.com/kgbby1RKJq
— Felipe Andrade (@felipe_cortess) 2 de março de 2017
Imagens exclusivas do Silas Malafaia tentando atingir a Disney pic.twitter.com/Z7P3nOWFFM
— PAN (@forumpandlr) 2 de março de 2017
silas malafaia tentando atingir a disney é tipo eu tentando ir na disney… n vai acontecer
— fe li pe (@goingrosalino) 2 de março de 2017
O Malafaia querendo atingir a Disney é tipo, sei lá, a Mara Maravilha falando que vai acabar com a Madonna.
— celsodossi (@celsodossi) 2 de março de 2017
malafaia: “disney incentiva a homossexualidade” “vou fazer um vídeo denunciando a disney”
disney: ok amore ngm liga pic.twitter.com/TECgrk1MVn— enrico (@enpobre) 2 de março de 2017
“beijo gay em desenho vai incentivar crianças a serem homossexuais”
kkkk
qual desenho q o malafaia assistia pra aprender a lavar dinheiro??— maria capitolina (@anttrindade) 2 de março de 2017
a disney vendo o malafaia querendo fazer campanha pro pessoal parar de comprar os produtos da disney pic.twitter.com/bqItCJs5IE
— mari (@allonszi) 2 de março de 2017